Desaparecida - Madeleine McCann

Desaparecida - Madeleine McCann
Você tem alguma informação sobre Madeleine? Por menor que seja, CONSTATE: +44 845 838 4699 OU 0800 555 111

segunda-feira, 11 de maio de 2009

* PARABÉNS MADELEINE * - (12/05/09) - 6º aniversário de Madeleine


Hoje, dia 12/05/09, Madeleine está completando 6 anos de idade.


FELIZ ANIVERSÁRIO ONDE QUER Q VC ESTEJA!


SAUDADES...S2

sábado, 9 de maio de 2009

Madeleine McCann será encontrada, dizem seus pais a Oprah

Os pais de Madeleine McCann, a menina britânica que desapareceu há dois anos quando sua família passava férias em Portugal, disseram em entrevista à televisão que foi ao ar nesta segunda-feira que acreditam que ela ainda está viva e será encontrada.

A mãe de Madeleine, Kate McCann, disse à apresentadora de talk show Oprah Winfrey que o quarto da menina "está pronto, esperando por ela".
"Entro no quarto mais ou menos duas vezes por dia para conversar com ela, para dizer 'oi', realmente... para lhe dizer que vamos fazer tudo o que podermos para encontrá-la."

Kate e seu marido, Gerry McCann, foram considerados pela polícia portuguesa suspeitos pelo desaparecimento e foram alvo de boatos de que teriam tido algum envolvimento no sumiço da menina.

O casal disse que não há evidências de que ela tenha morrido. "Não sinto que ela esteja tão distante", disse sua mãe.

"Não é tarde demais para fazer a coisa certa", disse Gerry McCann. "Podem entregá-la a um padre ou alguém em posição de autoridade."

Retrato falado de NOVO SUSPEITO DE TER SEQUESTRADO MADELEINE



Família de Madeleine divulga retrato falado de novo suspeito

07/05/2009

O retrato falado de um novo suspeito de envolvimento no desaparecimento da menina britânica Madeleine McCann foi divulgado nesta quinta-feira (7) pela família da criança. A garota desapareceu há dois anos em um condomínio particular em uma praia de Portugal.

A imagem, também divulgada pela rede de televisão britânica Channel 4, mostra um homem que, segundo uma testemunha que passava férias no mesmo local, era "muito feio", tinha a pele esburacada e um nariz grande, era magro e com cerca de 1,50 de altura.

A mulher britânica disse ter visto o suspeito duas vezes, nos dias anteriores ao desaparecimento de Madeleine, observando o apartamento onde ela estava com a família.

Outros britânicos, uma menina de 12 anos e um homem, também afirmam ter visto um suspeito observando o apartamento dos McCann na Praia da Luz, no litoral sul português.