Desaparecida - Madeleine McCann

Desaparecida - Madeleine McCann
Você tem alguma informação sobre Madeleine? Por menor que seja, CONSTATE: +44 845 838 4699 OU 0800 555 111

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Jamais desistiremos de encontra-la!!!


"SABEMOS QUE MADELEINE ESTA VIVA, NÃO PENSO Q NUNCA MAIS IREI VE-LA... ELA ESTA POR AI SÓ TEMOS QUE ENCONTRA-LA...!!!!"
Kate





"As chances de Madeleine ser encontrada são pelo menos tão boas, senão melhores, do que nos primeiros dias"
Kate e Garry





Sei q ja faz algum tempo, mas não importa o tempo, isso não quer dizer q ela esta morta ou que não vai
voltar...Ele apenas piora nossa angustia e sofrimento, mas devemos ser forte o bastante para q nada nos abale e continuemos firmes nesta luta para encontra-la!





"Enquanto não há morto, não há morte..." .............................." Madeleine esta viva at
é que se prove o contrário...!!! Pessoal Não existem provas de q Madeleine esta morta, continuem acreditando q Maddie esta viva e vai voltar!!! Não desistam, tem uma princesinha por ai precisando de ajuda....












MADELEINE, PROMETO A VOCÊ QUE JUNTAREI TODAS AS MINHAS FORÇAS PARA TE ENCONTRAR...NÃO IMPORTA AS BARREIRAS OU DIFICULDADES, PERANTE VC NADA É O BASTANTE...SEI MEU AMOR, QUE VC ESTA VIVA E VOLTARÁ... E LUTAREI SEM MEDIR ESFORÇOS PARA QUE ISSO ACONTEÇA.... POIS NA MINHA VIDA, O MEU MAIOR DESEJO E VE-LA DE VOLTA!!!!VOU DAR O MELHOR DE MIM, E EU LHE PROMETO QUE VOU TE ENCONTRAR...LINDA,SAIBA QUE JAMAIS DESISTIERMOS DE TE-LA EM NOSSOS BRAÇOS NOVAMENTE....***VC ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES... S2



2 comentários:

Valèria disse...

Muito nobre sua iniciativa ! Tambèm tenho um grandissimo desejo de que ela seja encontrada.

Mayara disse...

Tenho certeza que não só nós mais muitas pessoas tem esse mesmo desejo!!!

A UNIÃO FAZ A FORÇA E UNIDOS A ENCONTRAREMOS!