Desaparecida - Madeleine McCann

Desaparecida - Madeleine McCann
Você tem alguma informação sobre Madeleine? Por menor que seja, CONSTATE: +44 845 838 4699 OU 0800 555 111

terça-feira, 5 de agosto de 2008

QUEM É MADELEINE McCANN:


Madeleine McCann é a menina Inglesa de apenas 3 anos, que foi seqüestrada no dia 3/05/07. Ela estava dormindo ao lado de seus irmãos gêmeos em um quarto de hotel em Algarve, Portugal (na praia da luz) onde passava férias em um Ocean Club...

No momento do desaparecimento seus pais estavam jantando a mais ou menos 50 metros do local, no restaurante do próprio Ocean Club, de onde era possível ver o quarto onde Madeleine e seus irmãos dormiam.

Sua mãe ia ve-los a cada 30 min..


A ultima vez que Madeleine foi vista foi às 20h30min.
Na outra vez em que Kate (mãe de Madeleine) foi até o quarto ver seus filhos, Madeleine não estava na cama!



9 dias depois Maddie completaria 4 anos!

2 comentários:

Lisa Souza disse...

estou a par desse caso. e me comovo sempre que ouço algo novo sobre ela.

mas pra falar a verdade, todos dizem que ela dormia junto aos irmãos, só que ninguem confirma esta teoria, alem dos proprios pais.

eu penso, e acho que maddie, não dormia naquela noite.

mas espero e tenho fé que ela vai voltar, e estará a salvo com a familia.

Anônimo disse...

adoro te madeleine mccan vamos te encontrar